Cerveja Petra

Petra e o Dia Mundial da Água

A água é essencial para o ser humano e para o planeta. Com o objetivo de alertar a população sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas, a Organização das Nações Unidas (ONU) criou o Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março.

Esta celebração foi criada em 1992, juntamente com a Declaração Universal dos Direitos da Água, que é ordenada em dez artigos, entre eles o que coloca a água como patrimônio do planeta.

A água é um dos principais ingredientes para a produção de cerveja. Tão importante quanto o malte e o lúpulo, ela é responsável pela cerveja de melhor qualidade. Por isso, a Petra é feita com água pura desde a fonte. Fomos em busca das águas de profundidade mais pura das nossas reservas; além do lúpulo que carrega a história das grandes escolas cervejeiras e da cevada selecionada e maltada. Uma mistura equilibrada e única, criada por quem conhece a fundo nossas raízes.

Valorizamos a água e cuidamos para que seja preservada. Porque essa água tão bem cuidada é a base para fazer a sua Petra favorita, mantendo o padrão elevado da família Petra, e proporcionando a cada cervejeiro uma experiência inesquecível.

Cerveja Petra

Petra é uma cerveja que respeita à tradição das melhores escolas cervejeiras mundiais.

Comentários (0)

Publicar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.